Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Conselho dos Direitos da Mulher

Inscrições abertas para o cargo de conselheira


Teresópolis, 27/02/2013 - Estão abertas, até o dia 21 de março, às 14h, as inscrições para o cargo de conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher para o biênio 2013/2015.

As interessadas devem se dirigir à sede do conselho (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, Várzea), das 10h às 13h, ou da Secretaria dos Direitos da Mulher (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea – Ginásio Pedrão), das 12h às 17h, munidas da documentação necessária e preencher a ficha de inscrição. A documentação a ser apresentada pelas candidatas é a seguinte: Ata da Eleição da Entidade; Carta de Apresentação da candidata; e CNPJ. A eleição acontece em plenária do conselho, no dia 21 de março, às 16h, a ser realizada no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher é composto por 18 representantes femininas ocupantes de cargos em entidades voltadas para as causas das mulheres; três mulheres da sociedade, sem distinção da formação profissional; mais seis representantes femininas das secretarias municipais dos Direitos da Mulher, Educação, Desenvolvimento Social, Saúde, Segurança Pública e Procuradoria Geral do Município, totalizando 27 conselheiras, sendo que são eleitas também 27 suplentes.

As reuniões do conselho acontecem na última quinta-feira do mês, às 9h, na Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui