Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Cursos da Cultura tem grande procura

Registradas mais de 1.500 inscrições

Casa de Cultura - Marco Esteves
Teresópolis, 22/02/2013 - Terminou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, o período de novas inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura.

Foram registrados 1.555 candidatos interessados nos 19 cursos oferecidos, que agora terão seus cadastros analisados para seleção.

A lista dos contemplados será divulgada neste sábado, dia 23/02, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº - Araras), e as matrículas novas deverão ser efetuadas já a partir de segunda-feira, 25, até quinta, dia 28 de fevereiro, das 9h às 18h, também na Casa de Cultura Adolpho Bloch.


Para realizar a matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3 x 4; carteira de identidade ou certidão de nascimento - com fotocópia; declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes em idade escolar); comprovante de residência; e atestado médico, no caso dos cursos de jazz, balé, caratê e capoeira.

Cerca de 370 alunos antigos renovaram suas matrículas e as demais vagas serão preenchidas a partir das novas inscrições. Aqueles que não forem selecionados neste primeiro momento serão automaticamente encaminhados para lista de espera visando atendimento a médio prazo.

Todos os cursos da temporada 2013 serão iniciados no dia 4 de março. As aulas serão realizadas de segunda a sábado, em diversos horários, na Casa de Cultura e no Centro Cultural Bernardo Monteverde. Todas as modalidades são isentas de taxa de matrícula e mensalidade.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui