Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Reunião de Segurança Pública

Teresópolis pode sediar Regional Integrada

Autoridades da Secretaria Estadual de Segurança Pública se reúnem com Secretário de Governo - Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 16/02/2013
- Autoridades da Secretaria Estadual de Segurança Pública estiveram, na manhã desta sexta-feira, 15/02, no gabinete do Secretário de Governo, José Carlos Cunha, para explicar o que a administração municipal precisa apresentar para que a sede uma Regional Integrada de Segurança Pública (RISP) seja implantada em Teresópolis.

A exposição foi feita pelo coronel Alexandre, superintendente de projetos especiais da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que revelou o interesse do governo Sérgio Cabral em coordenar, a partir de Teresópolis, a atuação integrada das polícias militar e civil na cidade e em municípios próximos.

Escolhido o terreno para as instalações da RISP, de comum acordo entre estado e município, a Prefeitura se compromete a entregá-lo para a construção do prédio, seguindo modelo já existente. A sede da Regional foge totalmente aos perfis de delegacias e quartéis hoje em funcionamento. É administrada por um gestor civil, com funcionários civis e todos os serviços de manutenção são terceirizados. O prefeito Arlei já manifestou interesse na instalação do órgão em Teresópolis.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui