Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Volta às aulas nas escolas municipais

Secretário de Educação faz visitas no 1º dia

Foto: Marcelo Ferreira
Teresópolis, 05/02/2013
- Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, as escolas da Rede Municipal de Ensino retornaram às suas atividades letivas, marcando o retorno dos alunos às salas de aula no ano de 2013.

A partir das sete horas da manhã, o Secretário de Educação de Teresópolis, professor Leonardo Vasconcellos, percorreu diversas unidades da rede, verificando o seu funcionamento, anotando demandas e procurando através de conversas com alunos, responsáveis e educadores, um diagnóstico de campo mais preciso desse importante dia. "Muitos diretores e auxiliares estão começando em suas funções este ano, ajudá-los no que for possível é muito importante, comentou o Secretário.

O Centro Educacional Helena Paula Tavares, no bairro de Fátima, impressionou pela organização e tranquilidade. Sua diretora, a professora Claudia Maria Ventura, destacou a importância dos primeiros dias do ano letivo para alunos, professores e equipes diretivas. "Esta é uma semana muito importante para alunos, professores e equipes gestoras. Mesmo que nem todos os alunos compareçam, esses dias iniciais servem como adaptação e preparação para o ano que está começando", analisou a Diretora.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui