Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Teresópolis fiscaliza boates da cidade

Ação conjunta Bombeiros e Prefeitura


Agentes da Prefeitura - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 02/02/2013
- Após a tragédia na casa noturna de Santa Maria (RS), ocorrida há uma semana e que vitimou mais de 230 jovens e feriu mais de uma centena. Autoridades de todo o país passaram a dar importância ao problema, sempre preocupados com os holofotes da 'grande mídia' nacional.

Em Teresópolis não poderia ser diferente, desde quinta, 31/01, fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda fizeram um levantamento dos bares, casas noturnas e salões de festas da cidade para, em uma ação conjunta com o Corpo de Bombeiros, fiscalizarem esses locais.

A intenção é orientar e notificar os proprietários desses estabelecimentos quanto à regularização de Alvarás de Licença e Funcionamento. Aqueles que não estiverem de acordo com a Legislação sofrerão as multas necessárias e, em casos extremos, terão os espaços interditados.

Segundo a Prefeitura, as casas noturnas que ofereçam mínimo risco à integridade física dos seus funcionários e dos clientes, por conta do não atendimento das normas de segurança vigentes, serão interditadas até a regularização das deficiências. Grande parte dos estabelecimentos com irregularidades apresenta pendências de ordem burocrática e administrativa.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui