Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Confira: resultados da pré-matrícula

Mais 200 vagas para a Educação Infantil

Foto: AssCom PMT
Teresópolis, 22/01/2013
- Desde segunda-feira, 21/01, os resultados da pré-matrícula para Rede Municipal de Ensino, feitos pela Secretaria Municipal de Educação já estão disponíveis.

Os nomes dos selecionados podem ser conferidos através de listagens no auditório da própria Secretaria (Avenida Feliciano Sodré, 1083/3º andar – Várzea – Edif. APA) ou através do site www.teresopolis.rj.gov.br

As inscrições foram escolhidas por uma Comissão Avaliadora e segundo informações da própria Secretaria, a partir do dia 18 de fevereiro haverá uma nova chamada. Mais de 200 novas vagas foram abertas, este ano, para a Educação Infantil.

Depois da conferência da efetivação da Pré-Matrícula, na própria Secretaria de Educação ou através do site da Prefeitura, a matrícula deverá ser realizada na escola indicada entre 8h e 12h até o dia 31 de janeiro. Após este prazo a vaga ficará em aberto. Entre os dias 1º de dezembro e 8 de fevereiro a Comissão Avaliadora se reunirá novamente para apreciar novos casos e sairá uma nova listagem dos que deverão ser chamados para fazerem suas matrículas a partir do dia 18 de fevereiro. As aulas na Rede Municipal de Ensino começam no dia 4 de fevereiro.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui