Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Secretário estadual em Teresópolis

Inspeção em pontes do interior com Arlei

Prefeito Arlei e o Secretário estadual de Agricultura Christino Áureo - Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 08/01/2013
- O Prefeito Arlei recebeu nesta segunda-feira, 7, a visita do Secretário Estadual de Agricultura, Deputado Christino Áureo, para juntos inspecionarem as pontes de concreto construídas nas áreas rurais de Teresópolis, em 2012.

O encontro teve início no Mercadão de Água Quente e contou com as presenças do vice-prefeito, Márcio Catão, secretários de governo e agentes públicos estaduais, além de vereadores.

O trabalho de melhoria das condições de pontes com vão de até 10 metros nas áreas rurais de Teresópolis começou a ser executado após os estragos das chuvas de 2011.

Com recursos do Banco Mundial, as obras foram de responsabilidade do Governo Estadual, através do Programa Rio-Rural Emergencial da Secretaria de Estado de Agricultura.

Segundo o Secretário Estadual de Agricultura, Christino Áureo, a mensagem para 2013 é de otimismo. “Conseguimos superar toda aquela tragédia pela força da união dos governos municipal e estadual e pela seriedade na condução dos trabalhos. Tudo que estamos fazendo nessas áreas, na verdade, é pelo agricultor e sua família e também pelas pessoas que moram na cidade porque sem uma agricultura forte o município e até o estado ficariam mais pobres”, pontuou Christino. “O Prefeito Arlei e a população teresopolitana podem continuar contando com as realizações do Governo do Rio. Este é o ano de darmos continuidade aos trabalhos de recuperação da região”, concluiu.

As localidades beneficiadas pelo projeto estadual de reconstrução de pontes com vão de até 10 metros são: Água Quente (duas pontes na Estrada do Batume), Vale Alpino, Prates, Estrelinha, em Bonsucesso, e Vieira que ganhou três pontes novas.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui