Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Carreira Militar mais perto

Cursos especiais chegam a Teresópolis

Foto Ilustrativa
Teresópolis, 08/01/2013
- Todos os jovens sonham em estudar em instituições de ensino de qualidade de nível médio e superior, praticar atividades físicas regularmente e, principalmente, conquistar independência pessoal e financeira.

Para os meninos que estão terminando o 9º ano do Ensino Fundamental, as principais opções são o Colégio Naval e a Epcar. Para as meninas dessa mesma faixa etária, as opções são o CEFET, IFRJ, Fiocruz e a Escola SESC. Já para quem terminou o Ensino Médio, ao invés de começar uma faculdade, são 4 opções: EsPCEx, AFA, EFOMM e Escola Naval.


O que poucos sabem é que este caminho pode começar a ser trilhado em nossa cidade com a chegada do Maxx Militar. Novo empreendimento do grupo Maxx Educacional, a unidade Teresópolis conta com a experiência e dedicação exclusiva do prof. João Luiz Lincoln, major da reserva do Corpo de Bombeiros, engenheiro formado pelo IME e professor de Matemática e Física, bastante conhecido na cidade pelos resultados excelentes de seus alunos. Através de uma forte preparação, chegar a uma dessas escolas pode ficar mais fácil.

O que a família investe no aluno durante o ano de preparação se reverte logo positivamente quando o aluno ingressa na escola militar, pois o jovem passa a ter seu próprio dinheiro (cerca de R$ 800,00 mensais durante a formação militar) e, muitas vezes, ajuda os pais nas despesas de casa. – afirma o prof. João Luiz - Depois, recebe proventos de 2º tenente, atualmente mais de R$ 4.000,00.

Em Teresópolis, o Maxx Militar é o único curso com sala de estudos, biblioteca, salas de aula climatizadas e com data show, material didático próprio, aulas de monitoria, simulados mensais, testes e listas de exercícios semanais. Maiores informações em www.maxxmilitar.com.br ou pelo telefone 2643-2086.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2013
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui