Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Feirinha realiza desfile de modas

Cerca de 20 expositores no evento

Clique para ampliar - Feirinha de Teresópolis - Foto: Portal Terê
Teresópolis, 18/12/2012
- Com o objetivo de mostrar a qualidade da sua produção e indicar boas sugestões de presentes de Natal, acontece neste sábado, 22, e domingo, 23, o Desfile Fashion da Feirinha de Teresópolis, que funciona nos fins de semana e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto.

A iniciativa, que visa a alavancar as vendas no fim do ano, é da Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), em parceria com o SEBRAE/RJ e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo. O desfile será realizado na quadra esportiva próxima da Praça de Alimentação e Eventos, das 12h às 16h, onde aproximadamente 20 expositores mostrarão suas peças da moda feminina e masculina, adulto e infantil.

Considerada um dos principais atrativos do Município, a Feirinha de Teresópolis conta com cerca de 550 estandes e Praça de Alimentação coberta.

Funcionamento especial de Natal

A partir desta sexta-feira, dia 21, a Feirinha de Teresópolis estará funcionando em esquema especial, oferecendo opções variadas de artigos de artesanato e de moda para presentes. O atendimento prossegue até terça-feira, 25 de dezembro, das 10h às 19h.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui