Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

CBF apresenta projeto de reforma

Diretor da entidade se reuniu com Arlei

Foto: Davi Almada
Teresópolis, 15/12/2012
- O Prefeito Arlei recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 13/12, o diretor de patrimônio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Dino Gentille, o assessor da presidência da instituição, Marcos Quieza, e o administrador do Centro de Treinamento Heleno de Barros Nunes da CBF em Teresópolis, Cel. Almeida.

Na ocasião, foi apresentado o projeto básico da obra de reforma das instalações do CT da Granja Comary, que voltará a ser sede dos treinamentos da Seleção Brasileira de Futebol. “Essa foi uma reunião técnica na qual os representantes da CBF... esperamos que os jogadores já estejam treinando aqui para a Copa das Confederações de 2013”, ressaltou o Prefeito Arlei.

O diretor de patrimônio, Dino Gentille, explicou sobre as reformulações que deverão ser feitas. “Vamos fazer uma reforma no alojamento dos atletas, nos vestiários e no ginásio. Além disso, teremos também uma quadra poliesportiva, uma academia, um tanque para auxiliar na recuperação de lesões e uma sala de jogos na parte superior do CT. A intenção é trazer mais conforto para a equipe, preservando a arquitetura do local”, pontuou Gentille, acrescentando que o cronograma definitivo das obras, incluindo o projeto executivo, deve ser finalizado até o dia 20 de janeiro.

A previsão é de que as obras comecem no início de janeiro de 2013 e que os jogadores já estejam treinando na Granja Comary em maio para a Copa das Confederações e, em seguida, para a Copa do Mundo de 2014.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui