Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Teresópolis no programa Mais Você

Pediatra fala sobre amamentação


Dra. Maria da Conceição Salomão - Foto de arquivo AssCom PMTTeresópolis, 12/12/2012
- Convidada pela Rede Globo de Televisão, a pediatra Maria da Conceição Salomão, chefe da Divisão de Programas da Secretaria Municipal de Saúde, participou, nesta terça-feira, 11, do programa “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga.

Indicada pela Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro, Drª Conceição abordou temas relacionados à amamentação. O programa ainda contou com a presença de duas mães e um educador.

Surpresa com o convite, Drª Conceição falou sobre a emoção de tomar parte de um programa em rede nacional. "Foi uma grande surpresa, mas também foi maravilhoso fazer parte de um programa de grande repercussão e que atinge milhares de pessoas, principalmente mulheres".

E prossegue "falar sobre este assunto para mim é muito fácil, pois aleitamento é a minha especialidade e posso afirmar que crianças amamentadas se tornam adultos mais seguros e menos violentos". Conceição ainda lembrou que Teresópolis é a maior prevalência de aleitamento materno exclusivo do Estado do Rio de Janeiro e ainda está acima da média nacional com 54%.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui