Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Arlei visita a Granja Comary

Prefeitura apóia a volta da Seleção


Prefeito Arlei e colaboradores na sede da CBF - Foto: Davi AlmadaTeresópolis, 11/12/2012
- O Prefeito Arlei esteve na Granja Comary, no Alto, na tarde desta segunda-feira, 10, para uma reunião com o Cel. Almeida, administrador do Centro de Treinamento Heleno de Barros Nunes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em Teresópolis.

Na ocasião, Arlei reafirmou o compromisso de apoiar a confederação no que for necessário para que a Seleção Brasileira volte a treinar na cidade o mais breve possível. A previsão é de que as obras comecem ainda este mês e que os jogadores venham para a cidade em maio visando à preparação para a Copa das Confederações 2013 e, em seguida, para a Copa do Mundo de 2014.

“Vamos dar todo o apoio à CBF para que o processo transcorra da melhor maneira possível. Esse retorno vai ser extremamente positivo e estamos à disposição para ajudar nessa iniciativa”, destacou o Prefeito Arlei.

O Cel. Almeida também ressaltou a parceria com a Prefeitura. “É um prazer recebê-los em nossa sede. O presidente José Maria Marin não pode estar presente, mas esteve na Granja Comary recentemente e reforçou a volta da Seleção a Teresópolis. A intenção é que a reforma comece ainda este mês e que tudo esteja pronto para que em maio os jogadores já estejam treinando aqui”, frisou. De acordo com Almeida, o projeto da obra leva em conta o tombamento do local como patrimônio histórico e inclui a ampliação dos apartamentos, a construção de mais quatro acomodações, a reforma da piscina, entre outras reformulações.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui