Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

Unifeso vence 'Batalha das Ligas'

Congresso Fluminense de Cardiologia


Estudantes do curso de Medicina - Foto: UnifesoTeresópolis, 22/11/2012
- Estudantes do curso de Medicina integrantes da Liga de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram da décima edição do Congresso Fluminense de Cardiologia, organizado pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (SOCERJ) para fortalecer a interação entre médicos do interior do estado e da capital, além de estimular a prática da educação médica continuada.

O evento aconteceu em Búzios, na Região dos Lagos, entre os dias 18 e 20 de outubro. David Barbosa Brandão, Loran Mendonça, Rodrigo dos Santos Bottino, Roque Süveges Aras e Thyago Barreiros, estudantes que representaram a Instituição, saíram vitoriosos na “Batalha das Ligas de Cardiologia”, um duelo de perguntas envolvendo temas da Medicina, competindo com cinco instituições estaduais.

“Expressamos a todos os ligantes, em especial ao grupo participante, nosso agradecimento e reconhecimento pelo empenho, pela coragem e pela conquista. Que esta vitória sirva ainda mais de incentivo para que continuem aperfeiçoando e buscando novos conhecimentos”, parabenizou a coordenadora da Liga de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular, professora Lucia Brandão, lembrando que este ano a liga do UNIFESO completou dez anos de existência.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui