Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeitura foi invadida por desconhecidos

Secretaria de Fazenda foi revirada

Tesouraria foi revirada - Foto: Portal Terê/G1
Teresópolis, 30/10/2012
- Durante a madrugada desta segunda-feira (29/10) a Prefeitura de Teresópolis foi invadida. Vidros foram quebrados e várias salas reviradas. Pela manhã a Prefeitura ficou de portas fechadas.

Os alvos dos invasores foram as Secretarias de Fazenda e Planejamento. Segundo o Secretário Geraldo Carvalho, o foco provável da invasão seria dinheiro, já que a Tesouraria teve as gavetas dos caixas arrombadas e foi totalmente revirada.

Os guardas municipais que faziam a segurança do prédio ouviram barulho e chamaram os agentes. A Polícia Civil vistoriou o prédio. Alguns setores foram fechados para facilitar o trabalho da perícia.


Até o fim da tarde, não foi dada falta de nenhum documento, porém, funcionários municipais continuam fazendo um levantamento nos setores invadidos. De acordo com a prefeitura, o atendimento ao público funcionará normalmente na terça-feira, 30/10.

A prefeitura não tem câmeras de monitoramento, e por enquanto ninguém foi preso. O delegado Walter da Silva Barros, aguarda resultado dos laudos para verificar se há alguma impressão digital.

Portal Terê com informações do G1
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui