Teresópolis toda na Internet

 

 

Lucia Lins lança CD na FESO Pro Arte

Show com muitos convidados


Teresópolis, 24/10/2012
- O Salão Nobre do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP) ficou pequeno diante do animado público composto por amigos, familiares e amantes da música, que prestigiaram o lançamento do CD “Porta Entreaberta”, da artista Lucia Lins, no sábado, dia 20.

"Eu já cantava em casa, me apresentava em bares aqui na cidade e isso fez com que eu fosse perdendo a timidez. Resolvi gravar um CD para ver no que dava e como todos elogiaram resolvi lançar", revelou Lucia.

“Estamos muito felizes com o grande público que veio prestigiar a Lucia Lins, e que também tem comparecido nesse nosso projeto que abre as portas para artistas da cidade. Tem dado muito certo”, ressalta Tamine Elmôr, assessora do CCFP.

Acompanhada dos músicos Marcio Pombo (piano), Alexandre Guichard (violão), Denis Lopes (baixo) e Felipe Marques (bateria), Lucia Lins arrancou aplausos da plateia com canções de seu irmão, Ivan Lins, como “Porta Entreaberta” – que dá nome ao CD –, “Lembra de Mim”, “Vieste” e “Emoldurada”, além de outros grandes sucessos da música popular brasileira como “Fruta Boa”, “Contrato de Separação”, “Sussuarana”, “Todo Sentimento”, “Minha” e “Sabiá”.

“Na Pro Arte me sinto em casa, sou aluna do curso de tear, onde fiz muitos amigos. É uma alegria lançar meu CD num lugar onde sempre fui muito bem recebida”, afirma a cantora, que recebeu no palco convidados como Délio Couto, Vinicius Luiz, Ana Batuli, Jofre Aschar e Fany, que cantaram “Desenredo”, “Até o Fim”, “Acaso”, “Começaria Tudo Outra Vez”, e “Nem às Paredes Confesso”, respectivamente. “Quem sabe a ‘Porta Entreaberta’ não se abre completamente”, completa.

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui