Teresópolis toda na Internet

 

 

Feriadão movimentou a cidade

Turistas fizeram compras, apesar do mau tempo

Foto: Jeferson Hermida - AssCom
Teresópolis, 17/10/2012
- Diversos eventos movimentaram Teresópolis no feriadão. Na Feirinha de Teresópolis, um cálculo da secretaria municipal de Turismo aponta para um número de 13 a 15 mil visitantes entre a última sexta e segunda, número maior do que nos fins de semana normais. No caso dos hotéis e pousadas a ocupação ficou em torno de 80%. Segundo informações do Teresópolis Convention Bureau, dados na quinta-feira, o percentual de reservas programadas girava em torno de 95%.

A Fepro - Feira de Promoções montada num terreno da Avenida Lúcio Meira, próximo a Casa de Portugal, também movimentou a cidade. Segundo a organização do evento, cerca de 42 mil visitantes passaram pelos 150 stands, deixando no caixa dos expositores cerca de R$ 3,5 milhões.

O público feminino - entre 75% e 80% de visitantes – é quem dita as regras do jogo na Fepro. Então roupas, calçados e outros produtos direcionados às mulheres são predominantes entre os expositores.

A Fepro vai continuar a fazer parte do calendário de eventos de Teresópolis, mas Marcelo Mansur já começa a detectar a necessidade de maior espaço. “Muitas pessoas ligadas a outro tipo de atividade comercial e empresas de serviços estão interessadas em participar da feira, mas estamos com problema de espaço físico para expansão”, diz.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui