Teresópolis toda na Internet

 

 

Limpeza geral das ruas de Teresópolis

Eleições geraram muito lixo

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 09/10/2012
- Um dia após as eleições em Teresópolis, a Prefeitura intensificou nesta segunda-feira, dia 08/10, o trabalho de limpeza geral nas ruas do município, bastante afetadas pelo grande acúmulo de lixo provocado pelas eleições de domingo.

Equipes tiveram muito trabalho em vias como a Rua Governador Roberto Silveira, no bairro de São Pedro; a Av. Presidente Roosevelt, no Golfe; a R. José Rebello, na Barra do Imbuí e na R. Marechal Rondon, na Vila Muqui. Os bairros Ermitage, Meudon e Corta Vento também receberam equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.



Já na Beira Linha, na R. Paraná, um grupo de trabalhadores fez o reparo de galerias em dois trechos da rua. No primeiro, uma manilha precisou ser substituída e, no outro, os profissionais fizeram a troca de manilha e também de uma caixa de passagem. Reparos de galerias também foram feitos nas ruas José Janotti Primo e João Alves de Moura, em Iúcas; na Estrada Wenceslau José Medeiros, na Prata; na R. Marechal Rondon, na Vila Muqui.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui