Teresópolis toda na Internet

 

 

Minicurso grátis na semana do professor

Para professores e futuros mestres

Prof. Hamurabi, autor de livro sobre a LDB, dará curso em Teresópolis - Foto: Divulgação
Teresópolis, 03/10/2012
- Na semana do Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, um presente para professores, estudantes do Curso Normal e universitários de cursos de licenciatura: um minicurso de atualização em Língua Portuguesa, com o Prof. Cesar Marques, e LDB/Conhecimentos Pedagógicos, com o Prof. Hamurabi Messeder.

O curso, que irá conferir certificado de 7 horas de estudo aos participantes, acontecerá no sábado, 20/10, de 8:30 a 16:30. Para participar, é preciso ir com antecedência à sede do Curso Maxx em Teresópolis para realizar a inscrição, levando 1 kg de alimento não-perecível e R$ 10,00 (taxa de emissão do certificado).


"Esta ação do Curso Maxx visa ajudar os professores que pretendem realizar concursos públicos para o Magistério, como os que acontecerão para Duque de Caxias, Friburgo e Rede Estadual", afirmou o professor Cesar Marques. "Além disso, o certificado poderá ser usado por estudantes como atividade extracurricular, o que muitas vezes é difícil cumprir para o aluno que estuda e trabalha", completa o professor.

Os alimentos arrecadados serão doados a instituições beneficentes da cidade. "Nossa última ação doou mais de 200 kg de alimentos à Mansão dos Velhinhos, localizada em Pimenteiras", frisa Artur Damasceno, supervisor acadêmico do Grupo Maxx.

"Como há um limite de alunos na sala de aula, acreditamos que as vagas acabem logo, por isso, é importante não deixar para se inscrever na última hora", alerta o Prof. Damasceno. O Curso Maxx fica na Rua José Correia da Silva Jr., 41 – 1º andar – Várzea, próximo à Rodoviária.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui