Teresópolis toda na Internet

 

 

Salão Estadual de Turismo - Brite 2012

Teresópolis estará representada


Teresópolis, 20/09/2012
- De 28 a 30 de setembro, Teresópolis participará do Salão Estadual de Turismo – Brite 2012, que acontecerá no Cais do Porto, Rio de Janeiro. A idéia é ofertar o destino Teresópolis ao mercado internacional no evento, que este ano será realizado em conjunto com a Brite – Brazil International Tourism Exchange.

O objetivo do maior evento de turismo da América Latina é divulgar, mobilizar e promover os destinos do Rio de janeiro e do Brasil através da cultura, da gastronomia, do artesanato, da moda e do folclore. Todos os visitantes poderão conhecer os roteiros turísticos brasileiros e programar ou adquirir pacotes, produtos e serviços turísticos para visitá-los nas próximas viagens.


O Salão de Turismo terá áreas regionais onde as secretarias estaduais e municipais, os hotéis, pousadas, parques, agências de viagem e empresas do setor poderão expor e oferecer seus produtos e serviços aos visitantes. Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Flavio Gueiros, a ação dá continuidade ao plano de trabalho de restabelecimento do destino Teresópolis no mercado turístico.

As secretarias municipais de turismo poderão participar do evento gratuitamente. Cada município terá direito a um estande de 30 metros quadrados, montado e cenografado com mobiliário básico. Entre os 50 mil visitantes esperados estão operadores de turismo, profissionais da indústria do turismo, secretarias de turismo, estudantes, jornalistas, formadores de opinião e o público em geral.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui