Teresópolis toda na Internet

 

 

Estudantes discutem os desafios do pré-sal

Alunos de Engenharia de Produção do Unifeso


Alunos de engenharia do Unifeso - Foto: UnifesoTeresópolis, 18/09/2012
- Estudantes do sétimo período do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram do “IV PetroPUC – Desafios do Pré-Sal”, que aconteceu em agosto, na PUC-Rio.

O evento teve como principal objetivo promover um maior intercâmbio entre a indústria de óleo e gás e a comunidade acadêmica, contribuindo com o enriquecimento da formação de jovens profissionais que farão parte de uma mão de obra cada vez mais especializada.

O PetroPUC contou com minicursos, palestras técnicas, mesa-redonda composta por recrutadores de grandes empresas e um stand de currículos, onde foram oferecidas oportunidades de estágios e programas de trainees.

“Fizemos o minicurso de Engenharia de Perfuração – Miguel Mollinedo (BG Brasil), assistimos algumas palestras e conversamos com o RH de algumas empresas patrocinadoras. O encontro nos proporcionou uma grande oportunidade de estar em contato com profissionais que já atuam na área, com os recrutadores das grandes companhias do segmento e com os colegas de outras universidades”, ressaltou Alyne.

Fonte: UNIFESO - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui