Teresópolis toda na Internet

 

 

Blues e Jazz com atrações internacionais

Festival no SESC em novembro

Foto: Secretaria de Turismo
Teresópolis, 13/09/2012
- Um festival de Blues e Jazz com atrações internacionais, nacionais e locais, vai agitar Teresópolis durante todo o mês de novembro. O projeto, do SESC Rio, nasceu em Barra Mansa e hoje se estende a oito cidades.

Secretaria de Turismo e SESC Teresópolis se reuniram na terça-feira (11/09) para acertar detalhes do evento.

Segundo Ricardo Braga, gerente da unidade local, o festival terá papel relevante para a economia da cidade: "Este evento irá agregar valor ao turismo da cidade, pois esperamos que seja o primeiro de muitos, já que o objetivo é que o festival faça parte do Calendário Oficial de Eventos do SESC".

O Festival de Blues e Jazz terá participação de bandas locais e, além do Teatro SESC, terá "esticadas" em estabelecimentos comerciais da cidade. Para Flavio Gueiros, secretário de Turismo de Teresópolis, a união de esforços tem sido importante para a alavancagem econômica do setor. "Estamos de portas abertas a parcerias importantes como esta. A cidade só ganha com isso. "O evento vai reunir esforços culturais, turísticos e econômicos. O ‘dinheiro novo’ entra na economia, impulsionando o setor a continuar investindo," disse. O festival está confirmado para o período de 05 a 30 de novembro de 2012 e contará com uma programação a preços populares.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui