Teresópolis toda na Internet

 

 

Suspenso o 'pare e siga' na serra

Medida vale até o fim das férias

Pare e siga - Foto de arquivo Potal Terê
Teresópolis, 14/07/2012
- Em função do grande número de turistas que procura a Região Serrana do estado neste período de férias e da realização de eventos em comemoração ao aniversário de Teresópolis, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) decidiu, com a aprovação da ANTT, suspender o sistema de pare e siga no trecho da Serra.

A empresa recebeu no último mês diversas solicitações de usuários da rodovia, de entidades do setor de turismo, comércio e da Prefeitura de Teresópolis neste sentido e para atender positivamente estas demandas promoveu esforços para liberar as duas faixas da via e proporcionar maior fluidez ao tráfego. A medida começou a vigora a partir desta sexta-feira (13/7) e será mantida até as 8h do dia 30 de julho.

O tráfego, entre os quilômetros 97 e 98 da BR-116/RJ, vinha sendo mantido em sistema de pare e siga, com uma das pistas interditada para possibilitar a realização das obras de construção da terceira faixa de rolamento na Serra. Vale destacar que entre os dias 06 e 29 de julho acontece o Festival de Inverno de Teresópolis com a presença de diversas atrações nacionais e internacionais, evento que conta com o apoio da CRT.

Portal Terê - com informações da CRT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui