Teresópolis toda na Internet

 

 

Jiu-jítsu social conquista vitórias

Ouro e prata em torneio no Rio


Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 14/07/2012
- Participando da 4ª Copa Grande Mestre Helio Gracie de Jiu-Jítsu, realizada nos dias 7 e 8 no Grajaú Country Clube, no Rio de Janeiro, os atletas do projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos” conquistaram cinco medalhas de ouro e uma de prata.

Com coordenação do professor Paulo Cesar Cotrin Chaves, o Barão, da equipe Barão Jiu-Jítsu, as crianças do projeto social representaram Teresópolis junto com a equipe Esporte e Ação Comary Gracie, supervisionada pelo professor Pretinho.

“Levar sete atletas para a competição e trazer para nossa cidade cinco ouros e uma prata é um resultado excelente. Junto com o professor Beto Costa estamos formando campões para o esporte e para a vida”, comemorou Barão.

Conquistaram medalhas de ouro, representando o projeto social “Não Desista dos Seus Sonhos”, os atletas Juan Gabriel Resende e Rômulo Santos, na categoria Pena; Carlos Eduardo Silva, na categoria Leve; Gustavo Souza e Alice Rafaela da Conceição, na categoria Médio. Já o atleta Conrado Soares da Silva conquistou medalha de prata na categoria Leve. Também compôs a equipe o atleta Klesian Resende, na categoria Leve.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui