Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis é 1º colocado em reservas

Destino nacional mais procurado em site


Teresópolis, 04/07/2012
- Teresópolis é o primeiro colocado no ranking geral de destinos com maior crescimento em buscas no site Hoteis.com – líder no mercado de reservas de hospedagem. O município apresentou aumento de 498% em acessos na página no mês de maio, em comparação ao mesmo período do ano passado.

“Temos nos articulado junto aos principais polos emissores de turistas e divulgado o município em outras cidades e também outros estados. Além disso, o Ministério do Turismo, junto com a Secretaria de Estado, está promovendo uma campanha de incremento à visitação da região serrana”, afirmou o Secretário Municipal de Turismo, Flávio Gueiros.


Segundo a pesquisa realizada pelo website, 11 das 20 cidades com maior aumento em buscas ficam no Brasil. “A maior busca por destinos nacionais é reflexo direto da constante alta do dólar. O turista brasileiro estava mais focado nos destinos internacionais neste período do ano passado, quando a economia estava mais favorável a esse tipo de viagem”, avaliou Carolina Piber, Diretora de Marketing da Hoteis.com para a América Latina.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui