Teresópolis toda na Internet

 

 

Jogos Estudantis Municipais 2012

Abertura oficial foi no Pedrão

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 27/06/2012
- A Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu nesta terça-feira, 26/06, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, a abertura dos Jogos Estudantis Municipais 2012, que terão a participação das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Coordenados por uma Comissão Organizadora e direção geral do Serviço de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, os jogos serão divididos em três categorias masculinas e femininas – Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os Jogos pretendem valorizar o coletivo e a competição sadia, além de desenvolver o desporto amador no meio estudantil.


Serão disputadas modalidades individuais de atletismo, badminton, corrida rústica, orientação, tênis de mesa e xadrez. Além das modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e vôlei.

Abertura solene

A cerimônia de abertura teve apresentação da Banda da Escola Municipal Sakurá, da Equipe de Judô da Escola Municipal Neidy Angélica, sob a supervisão do professor Vitor, e da Equipe de Ginástica Artística da Escola Municipal Acliméia de Oliveira Nascimento, sob a supervisão da professora Luciene.

Os Jogos Estudantis Municipais 2012 acontecerão nos meses de junho e julho, nas dependências do Ginásio Pedrão, Clube Comary, Clube Bom Retiro, Várzea Futebol Clube, Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Planet Soccer e no Centro Educacional Helena de Paula Tavares.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui