Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis é o Rio no Brasileiro de Kickboxing

Jovens atletas representaram o Estado

Os atletas Bruno Brasil e Yuri Carreiro. Foto: Jeferson Hermida
Teresópolis, 16/06/2012 - Os teresopolitanos Bruno Brasil e Yuri Carreiro, campeões estaduais de Kickboxing, representaram o Rio de Janeiro no 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em São Paulo, entre os dias 07 e 10 de junho.

Com a responsabilidade de representar Teresópolis e o Rio de Janeiro no Brasileiro de Kickboxing, os jovens atletas Yuri Carreiro, 18 anos, e Bruno Brasil, 19, fizeram bonito na competição.

Bruno terminou em quarto na categoria 78kg Full Contact, enquanto Yuri conquistou o terceiro lugar, levando a medalha de bronze, na categoria 63kg Full Contact.

“As lutas foram muito complicadas, com um nível bastante alto. Estamos acostumados com um nível de luta aqui na cidade e encontramos outra realidade no Brasileiro. Mas foi bacana a competição, principalmente como experiência” disse Yuri, animado com o resultado conquistado mesmo tendo deslocado o ombro durante a segunda luta, não possibilitando avançar na competição.

O 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing foi o primeiro campeonato nacional disputado por Bruno Brasil, de 19 anos. “A luta contra meu adversário foi dura e cansativa. Ele soube levar pela experiência que tem e acabou ganhando por pontos. Gostei muito da competição, principalmente pelo alto nível técnico dos outros competidores. Terminei em quarto lugar, mas foi uma experiência muito boa.”, disse Bruno.

Os atletas foram patrocinados pela Prefeitura de Teresópolis e pela Viação Dedo de Deus e continuam treinando firme para outras competições estaduais e nacionais de Kickboxing.

ortal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui