Teresópolis toda na Internet

 

 

Terapias gratuitas para mulheres

Reiki, massoterapia e arteterapia


Reiki - Foto ilustrativaTeresópolis, 02/06/2012 - A Secretaria dos Direitos da Mulher passa a oferecer mais uma atividade gratuita focada no fortalecimento e resgate da cidadania feminina. A partir de junho, toda segunda-feira, às 13h, acontecem sessões de reiki, terapia energética que acalma a mente e reduz o estresse, melhorando a qualidade de vida.

Toda terça-feira tem sessão de arteterapia, às 14h, que através de atividades como desenho, pintura e escultura, entre outras, estimula o desenvolvimento da criatividade e contribui para o controle da ansiedade.

Já nas quintas acontece sessão de massoterapia, das 13h às 17h40, que é a aplicação de técnicas de massagem com finalidade terapêutica, para combater o estresse. E a partir das 16h, é realizada roda de conversa e terapia comunitária.

Todas as atividades são realizadas no CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher, instalado na sede da Secretaria (Rua Heitor de Moura Estevão, 279 – Várzea), por profissionais voluntários, e o atendimento gratuito é direcionado para as mulheres interessadas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2643-4884 e 2643-4741.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui