Teresópolis toda na Internet

 

 

Plano de cargos, carreiras e salários

Prefeito se compromete a implantar


Teresópolis, 31/05/2012
- O Prefeito Arlei recebeu, nesta quarta-feira, 30/05, em seu gabinete, a Comissão Técnica do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) do funcionalismo municipal, para reafirmar o compromisso de implantar o plano que é uma reestruturação dos cargos e carreira dos servidores municipais.

A proposta é que o PCCS seja entregue para votação na Câmara Municipal até o dia 30 de junho, por conta do limite de tempo previsto em ano eleitoral.

Elaborado e à disposição do funcionalismo público desde outubro do ano passado para consulta, na sede do SindPMT, o PCCS prevê a redução da defasagem salarial, a evolução funcional e o reenquadramento de funções, além de cursos de qualificação dos servidores, entre outros benefícios.

O objetivo do plano é possibilitar a valorização dos funcionários e criar mecanismos que permitam ao servidor receber um salário compatível com o trabalho que desempenha. Depois que for adequado à realidade orçamentária da Prefeitura, o plano será enviado para votação e aprovação na Câmara Municipal.

Durante o encontro, o Prefeito Arlei reafirmou o compromisso de implantação do plano e lembrou que desde que assumiu a Prefeitura, em agosto de 2011, procura atender as demandas do funcionalismo municipal, dentro das limitações orçamentárias.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui