Teresópolis toda na Internet

 

 

Encontro de Bandas Escolares

14 bandas tocaram na praça

Apresentação da Banda Sakurá, da Escola Municipal Sakurá, na Ermitage. Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 22/05/2012
- A Secretaria de Educação da Prefeitura de Teresópolis realizou no último sábado, 19/05, na Praça Olímpica, a edição de 2012 do Encontro de Bandas Escolares.

O objetivo foi apresentar à comunidade as bandas e fanfarras escolares, mostrando o talento de seus integrantes e o trabalho desenvolvido por seus maestros.

Todas as bandas receberam troféus de participação, confeccionados pelos alunos de artesanato do CEFOP - Centro de Formação Profissional, unidade da Secretaria de Educação instalada no bairro de São Pedro. Além das bandas e fanfarras, as melhores torcidas também foram premiadas com troféus.As torcidas participaram. Foto: Marco Esteves

A torcida da Escola Manoel Medeiros e a da Fanfaterê foram premiadas como as mais animadas, a torcida do CEROM como a mais organizada e a do CEHPT como a mais criativa.

Participantes

Ao todo, se apresentaram 14 bandas, em dois turnos, para o público que prestigiou o evento ao ar livre: Banda Lions, da Escola Estadual Lions Clube, regida pelo maestro Alessandro Nogueira; Banda de Tambores Cavaleiros de Apollo, do Centro Educacional Helena de Paula Tavares (CEHPT), regida pelo maestro Jones Correa; Banda Sakurá, da Escola Municipal Sakurá, regida pelo maestro Nilton Gonçalves Freitas.

Banda de Tambores Mariana Leite, da Escola Municipal Mariana Leite Guimarães, regida pelo maestro Fábio; Banda Dançante do CEDAL, do Centro Educacional Rose Dalmaso, regida pelo maestro Val França; Banda CIA José Francisco Lippi, com a regência do maestro Nilton Gonçalves Freitas; Corporação Musical Neidy Angélica, da Escola Municipal Neidy Angélica de Souza Coutinho, com a regência do maestro Evaldo Cândido; Banda de Latas Reciclarte, da Escola Municipal Belkis Frony Morgado, regida pelo maestro Edmilson de Mello; Banda Fany Niskier, da Escola Estadual Fany Niekier, regida pelo maestro Joselington; Corporação Musical Roger Malhardes, do Cerom, também regida pelo maestro Edmilson de Mello; Banda Manoel Medeiros, da Escola Municipal Manoel da Silveira Medeiros Sobrinho, regida pelo maestro Fábio; Banda Higino da Silveira, da Escola Estadual Higino da Silveira, regida pelo maestro Janderson; Banda Beatriz Silva, do Centro Educacional Beatriz Silva, regida pelo maestro Evaldo Cândido; e a Banda Fanfaterê, do maestro Alessandro Nogueira.

Portal Terê - com informações da AssCom CMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui