Teresópolis toda na Internet

 

 

Câmara debate descaso de Sérgio Cabral

Vereador propõe 'Moção de repúdio'


Foto: AssCom CMTTeresópolis, 04/05/2012
- Nas discussões das moções votadas nesta quinta-feira, em sessão ordinária da Câmara Municipal, a que mais chamou a atenção foi a iniciada quando da votação de proposta do Vereador Dr. Carlão, que solicita ao Governo do Estado a redução da alíquota do ICMS.

Ao debaterem a proposição, Vereadores disseram que o Governador Sérgio Cabral está demonstrando total descaso com Teresópolis

O Vereador Major Anderson (PRB) propôs moção de repúdio ao Governador, que nada tem feito pelo município. Ele citou que Sérgio Cabral está contestando o valor a ser pago na desapropriação do terreno da Fazenda Ermitage, onde devem ser construídas as casas populares para as vítimas da catástrofe de janeiro de 2011. Com isso, a população atingida segue sem casas, pois sequer um tijolo foi erguido até hoje.

O Presidente do Legislativo, Vereador Cleyton Valentim, reforçou a importância desta moção de repúdio, não como medida política, mas sim em favor da população, no sentido de demonstrar o descontentamento de Teresópolis com o tratamento que vem sendo dado pelo Governo do Estado.

O Presidente fez um pronunciamento sobre a situação que a cidade vive e a inércia do Governo Estadual. “A cidade está abandonada pelo Governador Sérgio Cabral”, afirmou Cleyton Valentim. Ele destacou que não se trata de uma questão política, mas sim de tentar fazer com que o Governador finalmente se sensibilize com a situação das vítimas das tragédias de 2011 e 2012.

Portal Terê - com informações da AssCom CMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui