Teresópolis toda na Internet

 

 

UNIVERTI na Casa de Cultura

'Vinícius, o poeta da paixão'

Foto: UNIFESO
Teresópolis, 03/05/2012
- O tributo às obras musicais e poesias do “Poetinha”, apresentado pelo Coral e pelo Grupo de Teatro da Universidade da Terceira Idade (UNIVERTI-FESO), levou ao público mais de quinze grandes sucessos da Bossa Nova no musical “Vinícius, o poeta da paixão”, realizado no dia 27 de abril, na Casa de Cultura.

“Todo ano, depois da estreia no Campus FESO Pro Arte, realizamos outras apresentações pela cidade, sempre com esse público maravilhoso e cativo que nos acompanha”, contou orgulhosa a coordenadora da UNIVERTI, Tamine Elmôr. Sob a direção musical de Jane Barbosa e com direção cênica de Ayrton Rebello, o espetáculo contou com a participação de músicos da cidade, como Arnaldo Almeida, que há um ano realiza trabalhos com o grupo da UNIVERTI.

“Apresentar Vinícius é fantástico, faz esta magia do público cantando e interagindo e tudo vira uma festa no final. É um trabalho muito bonito”, observou. Para a aposentada Ilma Rebello, componente do Coral há cerca de cinco anos, cada apresentação é um motivo para se emocionar. “Gostei muito deste espaço, tem uma acústica muito boa e o público se envolveu bastante”, notou.

Portal Terê - Fonte: UNIFESO - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui