Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresopolitano foi destaque no Motocross

Chuva e lama reduziram público

Muita lama e adrenalina - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 02/05/2012
- Após um adiamento pelas chuvas da Semana Santa, aconteceu no fim de semana passado a etapa de Teresópolis do Campeonato Estadual de Motocross 2012. Promovida pela Prefeitura e organizada pela Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro (Femerj), a etapa aconteceu em dois dias de prova: no sábado, 28/04, os pilotos desafiaram seus limites durante o reconhecimento da pista, voando sobre as lombadas no pátio da antiga fábrica de tecidos Sudamtex, na Várzea.

No domingo, 29/04, apesar da chuva que caiu pela manhã e transformou a pista num grande lamaçal, os cerca de 100 pilotos, com muitas manobras radicais, velocidade e adrenalina disputavam a atenção do público e os troféus das primeiras posições.

Apesar da fraca chuva e de muita lama, o ronco dos motores e os saltos espetaculares, agradaram o público reduzido que compareceu à 1ª etapa do Estadual de Motocross.

Teresopolitano é destaque da competição

Philipe de Pinho - Foto: Marco EstevesOs resultados da etapa de Teresópolis destacaram Pauber da Silva, na categoria 50 cilindradas; Bernardo de Oliveira, na 65 e 85 cilindradas; Erton Soares, na Nacional 230 cilindradas; Philipe de Pinho, na categoria Amador; Oziel Ribeiro Junior, na Intermediária Amador; André Pimentel, na categoria MX3; e Antônio Augusto Lima, na MX4.

O nosso destaque foi o teresopolitano Philipe de Pinho, que levou quatro troféus para casa, confirmando Teresópolis como celeiro de bons pilotos de Motocross.

“Na categoria amador consegui a primeira colocação, na intermediária terminei na terceira colocação e fiquei em quarto nas outras duas MX que disputei”, contou Philipe orgulhoso do resultado nas baterias e feliz com o apoio do público teresopolitano: “A galera torceu bastante!".

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui