Teresópolis toda na Internet

 

 

Fla ficará 6 dias na Granja Comary

Teresópolis é ideal para treinamento

Técnico Joel Santana - Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem
Teresópolis, 27/04/2012
- Diante do longo período sem jogos por causa da eliminação na Libertadores e no Carioca, a comissão técnica e a diretoria decidiram tirar o time do Flamengo do Rio de Janeiro para uma intertemporada. Desta forma, a equipe ficará na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 13 a 18 de maio.

O período de treinamentos ajudará o time na preparação para a estreia contra o Sport dia 20. Até lá, o técnico Joel Santana quer ter somente 32 atletas para trabalhar: quatro goleiros e 28 jogadores entre profissionais e da base.


Cidade é 'pé quente'

Com todas as vantagens para treinar um time de futebol, longe das "tentações" e do tumulto das grandes cidades, Teresópolis é considerada pela grande maioria dos especialistas em futebol, como local ideal para treinar em pré e inter temporadas. A última vez que o Fla fez treinos na Granja Comary traz boas recordações aos torcedores. Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, vencido pelo clube, o técnico Andrade trouxe o time para Teresópolis. Na ocasião, Adriano chegou a treinar com uma chuteira cortada no calcanhar por causa da bolha que o incomodava.

Portal Terê - com informações da Agência O Globo
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui