Teresópolis toda na Internet

 

 

Pedrão volta a receber esportes

Ginásio ainda recebe e distribui donativos

Foto: Davi Almada
Teresópolis, 24/04/2012
- Após dez dias sem realizar as atividades esportivas, o Ginásio Pedrão volta à rotina. A quadra e as arquibancadas estavam sendo utilizadas para alocar os donativos e na próxima terça-feira, 24, o local receberá o jogo entre Teresópolis e Botafogo, válido pelo Campeonato Estadual de Futsal, às 20h.

Com relação às doações, elas estão sendo colocadas em salas no próprio ginásio, que continua atuando como principal ponto de recebimento e distribuição de donativos.


Atividades esportivas

Nesta quinta-feira, 19/04, a equipe sub-15 da escolinha de futsal foi a primeira a retornar as atividades no local. “Ficamos um tempo sem utilizar a quadra nesse período pós-chuvas. Agora voltamos à normalidade com todos os projetos e atividades”, explicou Alexandre Trindade, Secretário de Esportes e Lazer.

Na próxima terça-feira, 24, o Ginásio Pedrão receberá o jogo entre Teresópolis e Botafogo, válido pelo Campeonato Estadual de Futsal 2012. E, na quinta-feira, 26, acontecerá a disputa da Copa Gospel. Voltam a funcionar no Pedrão as escolhinhas de futsal sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17; os treinos do Teresópolis/Comary - que está disputando o Campeonato Estadual de Futsal; as escolhinhas de vôlei e basquete; e as atividades da melhor idade.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui