Teresópolis toda na Internet

 

 

Clube Panorama receberá desabrigados

Famílias serão transferidas

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 12/04/2012
- Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as famílias desabrigadas que estão alojadas nos quatro pontos de apoio da cidade serão levadas, até esta sexta-feira, para o Clube Panorama.

"Estamos montando toda a infraestrutura necessária no Clube Panorama. As famílias afetadas e que não têm para onde ir serão acomodadas em um local amplo e com espaço para a recreação das crianças. Além disso, vamos disponibilizar um veículo para levar as crianças para suas escolas e vale-transporte para que todas as pessoas possam ir trabalhar”, detalhou o Prefeito Arlei.

Adaptações no Clube Panorama

Como o Clube Panorama será utilizado como abrigo pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por até 180 dias, para acolher os desabrigados do temporal da última sexta-feira, 6/04, equipes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e de Saúde estiveram no local, nesta quarta-feira, 11/04, para começar o trabalho de limpeza e manutenção do espaço, como a recuperação da rede elétrica, e de coleta de água para análise.

O imóvel foi vistoriado na terça-feira, dia 10/04, pelo Prefeito Arlei e por técnicos das secretarias municipais de Meio Ambiente e Defesa Civil, de Planejamento, de Administração e da Procuradoria Geral, que fizeram um levantamento do patrimônio do clube e da situação do prédio.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui