Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeitura trabalha para limpar a cidade

Recuperação precisa ser rápida

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 10/04/2012
- Ao contrário da tragédia de grandes proporções de 2011, que se localizaram no interior do município, as chuvas desse fim de semana atingiram o Centro de Teresópolis, causando estragos nas ruas e significativas perdas às empresas ali instaladas.

Assim sendo, é fundamental para a vida da cidade a recuperação imediata do Centro, possibilitando a recuperação rápida das empresas atingidas.

A Prefeitura tenta, desde os primeiros momentos, recuperar a ordem na cidade. Funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando intensamente na limpeza das ruas dos bairros mais atingidos e das avenidas do Centro tomadas pelo barro e pela lama.

As equipes municipais ganharam um importante reforço para este trabalho. Além da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), da Prefeitura do Rio de Janeiro, que encaminhou homens e máquinas para agilizar o serviço, a Administração Municipal conta ainda com a parceria da Cedae, que disponibilizou caminhões-pipa e equipamento para desentupir os bueiros.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui