Teresópolis toda na Internet

 

 

Esquemas especiais da Semana Santa

O que funciona e o que não funciona

Praça de alimentação - Feirinha de Teresópolis - Foto: Portal Terê
Teresópolis, 03/04/2012
- Confira abaixo como ficam os principais serviços da Cidade, durante o Feriadão da Semana Santa:

FEIRINHA E ESPAÇO MULHER - A Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionará sexta, sábado e domingo, das 10h às 18h. O Espaço Mulher, na Várzea, funcionará no sábado, 7, e domingo, 8 de abril, também das 10h às 18h.

SERVIÇOS ESSENCIAIS - A coleta de lixo domiciliar nos bairros será normal. A Defesa Civil também trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas.

UPA - Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriado, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

POSTOS DE SAÚDE - Os postos de saúde e unidades básicas ficam fechados a partir dessa quinta, 05/04, e retornam ao funcionamento normal na próxima segunda, 09/04. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão.

EDUCAÇÃO - Creches, escolas e centros municipais de educação infantil não funcionam quinta e sexta. As atividades serão retomadas na segunda.

COMÉRCIO - De acordo com informações do Sincomércio, o funcionamento das lojas será facultativo, ou seja, fica a critério do lojista abrir ou não no feriado de sexta-feira. Nos outros dias, abrem normalmente.

PREFEITURA - A Prefeitura de Teresópolis e demais órgãos municipais, como escolas, creches e postos de saúde estarão fechados a partir dessa quinta-feira, 05/04. O expediente retorna na segunda-feira, 09/04, em horário normal. Entretanto, durante o feriado a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo e emergência médica.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui