Teresópolis toda na Internet

 

 

Palestra sobre segurança no trânsito

Medicina do UNIFESO participou

Foto: UNIFESO
Teresópolis, 20/03/2012
- Estudantes do primeiro período do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) assistiram a palestra do projeto “Salva Vidas no Trânsito”.

“Esta é segunda vez que o projeto vem ao Campus Sede trazer um pouco da realidade e informações sobre a segurança no trânsito”, contou a coordenadora do primeiro período, professora Maria de Fátima da Silva Moreira Jorge.

Para conscientizar o público, o encontro contou com depoimentos, vídeos e fotos. Entre os voluntários do projeto, participaram o sargento do Corpo de Bombeiros Fabio Pimentel e a estudante de jornalismo Isadora Jaron.

“Espero que tenhamos conseguido plantar uma sementinha boa e próspera na cabeça dos estudantes presentes. Podemos salvar uma vida começando pela nossa e sendo prudentes”, declarou a palestrante Isadora em depoimento publicado na sua página pessoal da Internet.

O projeto

A iniciativa tem por objetivo mostrar aos cidadãos brasileiros a realidade da segurança no trânsito. São observados e analisados números referentes aos acidentes e suas sequelas. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no endereço www.salvavidasnotransito.com.br

Fonte: UNIFESO - Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui