Teresópolis toda na Internet

 

 

52 novos professores municipais

Aprovados no concurso de 2011

Foto: Marcelo Ferreira
Teresópolis, 20/03/2012
- Atendendo ao chamado da Secretaria Municipal de Educação, 52 novos professores iniciam seu trabalho nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino nesta terça-feira, 20 de março.

Os professores, aprovados no concurso público de 2011, vão substituir profissionais afastados e aposentados no ano passado. Nesta segunda-feira, dia 19, eles compareceram à SME para escolher as escolas onde darão aulas.

De acordo com a Diretora do Departamento de Administração da Secretaria Municipal de Educação, professora Carmem Lucia Guarilha, esses professores já atenderam a convocação e se apresentaram no setor de gestão de pessoal Prefeitura Municipal nos dias 8 e 9 de março.

“Eles já fizeram o exame médico, apresentaram as certidões necessárias e agora fazem a escolha da escola, entre as escolas disponíveis”, explicou Carmem Lucia. Dos 52 professores convocados, 30 são professores de nível II com carga horária de 20 horas semanais e darão aula para turmas de 1ª a 4ª série. Os outros 22 são professores de nível I, com carga horária de 16 horas semanais para o ensino fundamental. Destes, serão sete professores de língua portuguesa, seis de matemática, cinco de ciências, dois de história e dois de geografia.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui