Teresópolis toda na Internet

 

 

Reformas na praça da Feirinha

Obras devem terminar em 20 dias

Recuperação da praça da Feirinha - Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 15/03/2012 - A Praça Higino da Silveira, a da Feirinha de Teresópolis, está em fase de final de revitalização, que busca um maior conforto para a população e para os turistas. A praça está recebendo piso intertravado, banheiros reformados e áreas de lazer e esportes.

As primeiras ações realizadas no local foram de restauração de sistema de saneamento, com a instalação de filtro e fossa e a utilização de 90 metros de tubulação. Posteriormente, foi realizada a construção de rampas para facilitar o acesso à quadra.

"A Praça vai receber 1.300 metros de piso intertravado, mesas, bancos e a quadra de esportes totalmente reformada com guarda-corpo”, explicou o Subsecretário de Parques e Jardins, Tião Correa".

"A Prefeitura também está reformando os banheiros e urbanizando todo o local. “Nosso objetivo é gramar toda a arena que cerca a praça e calçar o local onde os carros estacionam”, completou Tião Correa. Segundo estimativa do Subsecretário, a revitalização da praça será concluída em, no máximo, 20 dias. “A finalidade do projeto é deixar a praça bonita e agradável para toda a população e também para os turistas que nos visitam”, finalizou Tião Correa.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui