Teresópolis toda na Internet

 

 

Recuperação de pontos turísticos

Obras  na piscina da Slopper


Foto: Marco EstevesTeresópolis, 13/03/2012 - Com o objetivo de preservar o patrimônio artístico, cultural, histórico e arquitetônico dos pontos turísticos mais visitados da cidade, a Prefeitura de Teresópolis deu início, na última semana, ao pacote de obras inseridas para a revitalização desses atrativos.

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, designada especialmente para o trabalho, vem realizando limpeza, capina, pintura, iluminação e outros serviços.

Dois dos dez lugares de visitação turística já estão prontos. Moradores e visitantes já podem observar as mudanças na Cascata dos Amores, balneário público localizado no bairro de mesmo nome, no Alto, e da piscina natural que fica sob a ponte Slopper, na entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no Soberbo.

Seguindo a relação dos locais que serão revitalizados, estão a Colina do Mirante (Fazendinha), a Cascata do Imbuí, o Mirante do Vale Paraíso, o visual da Reta (Bairro dos Artistas), o Lago Iacy e o Mirante da Granja Guarani.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui