Teresópolis toda na Internet

 

 

Calouro Solidário no UNIFESO

Campanha de doação de sangue

Foto: Unifeso Divulgação
Teresópolis, 08/03/2012
- "Trote agora é coisa do passado, a ‘onda’ agora é ser calouro solidário! Seja calouro ou veterano, doe sangue, salve vidas. Curta essa iniciativa, compartilhe essa ideia".

Este é o lema da campanha de Doação de Sangue, lançada neste ano dentro do projeto Calouro Solidário pela coordenação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

A proposta foi apresentada pelos estudantes do segundo período que, sensibilizados com a quantidade de acidentes que vem ocorrendo na cidade e sabendo da necessidade de sangue no Hemonúcleo, procuraram a coordenação para lançar a campanha, principalmente entre os calouros.

A intenção é mostrar que os estudantes da Instituição se preocupam com a vida, com a solidariedade e que trote vexatório é coisa do passado. O atendimento é agendado, com grupos de até seis estudantes, de segunda à sexta, de 8h às 12h, no Hemonúcleo de Teresópolis (Rua Francisco Sá, 299). A participação conta como três horas de atividades complementares.

Fonte: UNIFESO Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui