Teresópolis toda na Internet

 

 

Liberadas ruas fechadas desde 2011

200 caminhões de terra retirados do local

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 08/03/2012
- A Prefeitura ainda hoje faz remoções de barreiras que deslizaram em vários pontos da cidade, durante as chuvas de janeiro de 2011.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos deslocou na manhã desta terça-feira, 6, homens, máquinas e caminhões para retirar uma barreira que obstruía a passagem da Rua Santa Martha, no Loteamento Cottage, na Prata.

Duzentos caminhões de terra foram retirados do local e o acesso voltou a ser liberado. Durante a semana, outra barreira, de aproximadamente 40 metros de altura, foi removida com o auxílio de uma retroescavadeira entre as ruas Antonio Maria e Noel Rosa, na Quinta da Barra.

Manilhas e faxina

Com o objetivo de evitar alagamentos, outras intervenções também foram realizadas, nesta terça e quarta-feira, pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. As obras de ampliação da captação de rede pluvial, com colocação de manilhas de um metro, aconteceram nas ruas Nestor Féo, na Barra do Imbuí, Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel, e Aimorés, no Meudon.

Operações de limpeza também foram feitas nas ruas Prefeito Monte e Padre Anchieta, na Tijuca, Augusto Amaral Peixoto, na Cascata dos Amores, Av. Presidente Roosevelt, na Barra, e na Estrada Adelmar Tavares, no Parque do Imbuí. Seguindo um cronograma, diariamente 120 trabalhadores do programa Cidade Bela saem da sede da Secretaria de Obras e Serviços rumo às ruas da cidade para desempenharem os serviços de capina e limpeza dos bairros.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2012
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui