Teresópolis toda na Internet

 

 

UNIMED volta a atender servidores

Novo plano de saúde não tem carências

Foto: Davi Almada
Teresópolis, 06/03/2012
- Os 3.549 servidores públicos municipais efetivos da Prefeitura de Teresópolis já podem retirar suas carteirinhas do plano de saúde Unimed. Para isso, basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contra-cheque em balcão montado no 1º andar da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Centro).

Sem carência, os funcionários já terão direito a realizar todo tipo de procedimento, desde consultas e exames a cirurgias. O cadastramento dos dependentes e dos cargos comissionados começará a ser feito em cerca de 30 dias. O movimento foi grande nesta sexta-feira, 2/03, mas dois funcionários da Unimed agilizaram a entrega das carteiras. Muitos servidores efetivos que retiraram o documento já foram atendidos pelo novo plano, na rede credenciada.

O plano dá direito a consulta ambulatorial, internação em quartos coletivos, exames e cirurgias. Em Teresópolis, estão credenciados o Hospital São José, o Hospital das Clínicas e a Beneficência Portuguesa, além das principais clínicas e laboratórios do município. Só na cidade existem 223 médicos cooperados atendendo em diversas especialidades.

Os funcionários serão atendidos pela Unimed Regional, com direito a atendimento em toda a Região Serrana e também na Região dos Lagos. Os casos de urgência e emergência, no entanto, poderão ser feitos em todo o território nacional.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui