Teresópolis toda na Internet

 

 

Arlei recebe expositores do Mercado Popular

Inauguração está prevista ainda para março


Foto: Marco EstevesTeresópolis, 06/03/2012
- O Prefeito Arlei se reuniu nesta segunda-feira, dia 05/03, com os expositores do novo Mercado Popular de Teresópolis. O encontro, realizado no Gabinete do prefeito, teve o objetivo de resolver pequenas pendências e ouvir as principais demandas dos expositores antes da inauguração do local, que deve acontecer ainda no mês de março.

Na ocasião, foi anunciada a parceria entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, que está concedendo microcrédito para os empreendedores individuais com taxas de 0,46% ao mês.

“A inauguração deve acontecer dentro de duas semanas. Estamos definindo esse prazo junto aos expositores, que ainda estão finalizando a compra das mercadorias que vão comercializar no Mercado Popular".

Uma das novidades anunciadas durante o encontro foi que o Banco do Brasil disponibilizará crédito pessoal de até R$ 15 mil para os empreendedores. “Os interessados devem se cadastrar no SINE. A partir daí, o banco analisará o limite de crédito individualmente. As taxas de juros são muito atrativas, de cerca de 5% ao ano e a modalidade é destinada a empresários que faturem até R$ 10 mil por mês. Com esse dinheiro, os expositores interessados poderão, por exemplo, comprar mercadorias ou renovar seus estoques”, explicou Antônio Carlos Moura, Secretário Municipal de Trabalho e Emprego.

O novo Mercado Popular contará com espaço físico e estrutura adequados aos expositores e também aos consumidores. “Nossa expectativa é enorme, teremos um espaço confortável para os clientes, mercadorias muito variadas a um bom preço”, adiantou a expositora Ana Íris Andrade...".

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui