Teresópolis toda na Internet

 

 

Revitalização da Cascata dos Amores

Serviços de limpeza e reformas

Foto: Marco Esteves
Teresópolis, 01/03/2012
- Considerado um dos atrativos turísticos mais bonitos da cidade, a Cascata dos Amores está recebendo ações de revitalização da área. O balneário público, localizado no bairro do Alto, conta com piscina natural e queda d’água em forma de escorregador.

A iniciativa faz parte do projeto do Governo Municipal de recuperação e embelezamento de todos os pontos turísticos de Teresópolis.

Além da Cascata dos Amores, a piscina de água natural, situada embaixo da ponte Slopper, na entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no Soberbo, também já recebeu os serviços.


Seguindo a relação dos locais estão a Colina do Mirante (Fazendinha), a Cascata do Imbuí, o Mirante do Vale Paraíso, o visual da Reta (Bairro dos Artistas), o Lago Iacy e o Mirante da Granja Guarani, ambos na Granja Guarani.

Uma equipe de dez operários está no local para oferecer à população um ambiente mais saudável e seguro. A ideia é que turistas e moradores desfrutem com conforto e segurança dos patrimônios turísticos do município. Além de investir na revitalização dos atrativos, o Governo Municipal vai intensificar os serviços de manutenção desses espaços, para que sejam preservados. Limpeza, capina, pintura e iluminação são alguns dos trabalhos realizados nessas áreas estratégicas.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui