Teresópolis toda na Internet

 

 

Ajuda para a Mansão dos Velhinhos

Curso promove aulão beneficente

Vários tipos de alimentos não perecíveis doados. Foto: Curso Maxx
Teresópolis, 01/03/2012
- Aproveitando o concurso para o Tribunal de Justiça, que acontecerá no dia 18 de março, um curso preparatório para concursos de nossa cidade, resolveu promover Aulões Especiais para aumentar a chance de sucesso de seus alunos e ao mesmo tempo ajudar o importante projeto social da Mansão dos Velhinhos.

No curso Maxx, para todos os inscritos nesse concurso, o ingresso para essas aulas especiais custa apenas R$ 15,00 e um quilo de alimento não-perecível por disciplina.

Os alimentos estão sendo destinados à Mansão dos Velhinhos, instituição beneficente que atende a cerca de 50 idosos, localizada no bairro de Pimenteiras.

Nesta quarta-feira, o Professor Cesar Marques, coordenador do Curso Maxx, entregou os alimentos já arrecadados à Sra. Márcia Asthine Neves, representante do asilo. Nossa expectativa é arrecadar mais 100 quilos, uma vez que já entregamos mais de 60 quilos nesta quarta-feira - afirma Cesar Marques.

No próximo domingo (04/03), a professora Gabriela Quinones dará aula de Direito Processual Civil das 8:30 às 11:45. No mesmo dia, das 13h às 16:15, é a vez de o professor Geraldo Neto dar as dicas de CODJERJ e, certamente, ensinar seus alunos a cantar o "Funk das Comarcas", sucesso do YouTube com mais de 4300 visualizações em apenas 2 meses de publicação. Já no sábado da próxima semana (10/03), os alunos poderão assisitr a aulas de Direito Processual Penal, no turno da manhã, com o professor Tiago Santos. E à tarde, o professor Geraldo Neto falará sobre o Estatuto do Servidor do Estado do Rio de Janeiro.

A ideia é essa: o candidato colabora com nossa ação social e recebe dicas importantíssimas para o concurso, aumentando suas possibilidades de aprovação - finaliza o professor Cesar Marques.

Portal Terê
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui