Teresópolis toda na Internet

 

 

Dia Internacional da Mulher

Música, teatro, artesanato e serviços

Imagem de arquivo - Foto: Roberto Ferreira
Teresópolis, 25/02/2012
- Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura promove, através da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, no sábado, 10 de março, das 9h às 19h, na Praça da Matriz de Santa Teresa, no Centro, a ação social ‘A Mulher e a Sustentabilidade’, tema escolhido pela Secretaria Nacional das Políticas para as Mulheres para este ano.

Entre as atividades estão apresentações culturais, com música, teatro e recreação infantil; oficina de artesanato; e esclarecimentos sobre a saúde feminina, com orientações sobre amamentação, câncer de mama, colo de útero e de pele. O público também poderá aferir a pressão arterial e a taxa de glicemia. Serão sorteados brindes, como cesta de artesanato, bijuterias, óculos de sol e máquina fotográfica.

A ação terá também a exibição de dois filmes, um com dicas de maquiagem, e outro sobre micro crédito individual, voltado para profissionais autônomas. As participantes poderão se cadastrar para vagas de emprego no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e terão ajuda para elaboração do currículo. Na ocasião, será disponibilizado serviço de emissão de Carteira de Trabalho, para isso, basta levar uma foto 3x4.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui