Teresópolis toda na Internet

 

 

Operação tapa buracos feita à noite

Para não atrapalhar o trânsito

Foto: Divulgação PMT
Teresópolis, 02/02/2012
-  A Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem realizando operações tapa-buracos e asfaltamento em várias ruas do município, inclusive no período noturno.

Segundo o Secretário da pasta, Denílson Moraes, “os serviços vem sendo executados à noite, para minimizar o impacto sobre o trânsito de vias com grande fluxo de veículos e acelerar a restauração dos trechos danificados, melhorando, desta forma, a trafegabilidade”.

As obras começaram no início de janeiro e já atenderam os bairros da Coreia, Meudon e Várzea. Nesta terça, 31, foi a vez da Rua Marte, no bairro da Fonte Santa.

As intervenções compreendem serviços de recuperação do asfalto em pontos considerados críticos, com a aplicação de massa asfáltica em buracos, para evitar que a situação se agrave com as chuvas. Alguns trechos de ruas receberam asfaltamento completo pelo estado precário em que se encontravam.

Para a execução das obras, a secretaria conta com uma equipe de dez funcionários, caminhões e rolo compressor. Os trabalhos começam a partir das 20h30 e prosseguem até a sua conclusão nos trechos especificados. O objetivo da Secretaria Municipal de Obras é atingir todos os pontos críticos da cidade.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui