Teresópolis toda na Internet

 

 

Arlei recebe agentes do Nudec Santa Rita

Moradores fizeram solicitações


Foto: Marco EstevesTeresópolis, 31/01/2012
-  O Prefeito Arlei, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Coronel Roberto Silva, recebeu nesta segunda-feira, dia 30, representantes do Núcleo Comunitário de Defesa Civil (Nudec) de Santa Rita, no 2º Distrito.

Durante a reunião, os moradores, que são Agentes Comunitários de Defesa Civil da região, tiveram a oportunidade de fazer algumas solicitações ao Prefeito, como melhorar o sistema de comunicação no Nudec da localidade, e uma atenção especial para a questão das pontes e das estradas.

De acordo com o Prefeito Arlei, máquinas estão dragando os rios, na Fazenda Alpina, para o início da construção de duas pontes na localidade. A melhoria dos acessos também é uma prioridade da atual gestão.

“Além de caminhões e maquinário, compramos também uma usina de asfalto, que começará a funcionar em aproximadamente 90 dias. Vamos priorizar os calçamentos para facilitar o acesso da população e também dos ônibus”, afirmou Arlei.

O Prefeito destacou ainda outras ações que vão beneficiar o 2º Distrito. “Temos um projeto, já aprovado, para instalar uma unidade de saúde em Providência, a Clínica da Família, que vai atender à população do 2º Distrito. Além disso, estamos estudando uma área, em Santa Rita, para instalarmos um polo avançado da Defesa Civil”, enumerou.

Portal Terê com informações da AssCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2011
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui